A Empresa

A Sette Fibra iniciou suas atividades em 2007, como SE77E Telecom. Começou com o sonho de levar conexão às pessoas, por meio de muito trabalho, investimentos e estudos para oferecer internet de qualidade.

Nos primeiros anos atuou apenas em Anápolis, em seguida foi crescendo e abrangendo sua área de atendimento. Atuando em outras seis cidades: Abadiânia, Corumbá de Goiás, Goianápolis, Nerópolis, Planalmira e Terezópolis.

Em 2021, a empresa expandiu suas atividades, oferecendo mais possibilidades para que seus clientes se mantenham conectados, como o SE77E Chip, com cobertura nacional e planos acessíveis.

Ainda em fase de crescimento e mudanças deixou de ser SE77E Fibra e passou a ser Sette Fibra, não é apenas o nome que sofreu alteração como toda estrutura e reformulação da maneira de atender, buscando melhorias tanto internas quanto externas.

Hoje, a Sette Fibra conta com equipe capacitada, equipamentos de ponta e serviço de excelência para atuar tanto com clientes residenciais quanto empresariais.